terça-feira, 8 de novembro de 2011

She will be Loved - Capitulo 1


Corri para o meu quarto e bati a porta o mais forte que pude, eu não merecia ter ouvido aquilo, meu pai sempre estragando tudo. Novidade.
Peguei meu iPod , e me joguei na cama, seria mais uma ''daquelas noites'' eu ficaria sozinha, chorando até pegar no sono.
Antes de colocar os fones , ouvi mais gritos, algo como ''eu vou embora daqui'' seja quem for, tomara que vá o mas rápido possível.
Ser a ovelha negra da família não é fácil , não é nada fácil. Coloquei uma musica qualquer para ouvir, e fiquei olhando pro meu mural de fotos, momentos tão felizes, eu sentia a falta da Caitlin, até mesmo do Chris , Ryan e Chaz , todos os dias eu passava a mão em seus rostos nas fotos e chorava, eles estavam tão longe agora. Coloquei nossas fotos o mais perto de mim possível, e as abracei. Está tudo tão dificil agora, eu só queria eles comigo.
[…]
  • ''Beauty queen of only eighteen , She had some trouble with herself , He was always there to help her … '' - ouvi meu celular tocando.
Levante ainda lerda para pega-lo, não olhei no visor , apenas atendi
.: On the Phone :.
  • Coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – Ela gritou me deixando meio surda
  • ooooooi coisa – respondi, só a Caitlin pra me ligar a essa hora
  • tá tudo bem meu anjo?
  • É, sim, e ai ?
  • Tudo bem, O Chris tá me deixando em paz esses dias , arrumou uma namorada …
  • OQUE? Chris? Namorando? Qual a deficiência dela?
  • NENHUMA! Acredita?
  • Nossa …
  • é, ela é bonita, e super simpática …
  • vem cá, o Chris não ficou rico não , ficou?
  • Não besta , deixa ele
  • ok , as vezes eu esqueço que ele é seu irmão ..
  • eu sei, eu sou mais bonita
  • metida – rimos
  • então, eu liguei pra saber se você tá bem, você disse que sim, e eu sei que não, então, você vai esperar eu perguntar, ou vai falar logo de uma vez?
  • Você me assusta – brinquei
  • quer mesmo que eu pergunte?
  • Ok, são as brigas …
  • seus pais estão brigando de novo?
  • Sim, papai veio aqui, eles conversaram e os gritos foram muitos …
  • Nossa ! A coisa foi feia então ?
  • Sim, ouvi um dos dois dizendo que ia embora ontem , acho que foi o papai, a mamãe jamais sairia dessa casa …
  • e a Susan ?
  • Ah, aquela vadia …
  • SOFIA! Não fala assim da sua irmã …
  • Ok, ok . Eu não sei dela, não nos falamos mais desde aquele dia com o Alex … - Disse lembrando de tudo …
  • não temos que falar disso, sabemos que você não fez nada, então, não há porque discutir certo?
  • Certo, obrigada.
  • Olha Sofi , não fica assim, você sabe que seus pais brigam , mas , não leva a sério, amanha vai tá tudo como antes …
  • não Cait, os papéis do divorcio já estao prontos, não entendi porque eles continuam brigando ! Achei que era só … assinar os papéis, e tudo bem. Não sei não Cait , dessa vez o negócio foi feio, eu achei que o papai ia bater nela …
  • não , sério?
  • É , mas ele não fez nada … eu quero você, o Chaz, Ryan e Chris comigo, agora …
  • Awn minha amiga, é barra viu , mas eu sei que você é forte e vai superar isso , certo?
  • Não sei, meu pai disse coisas ontem, que realmente me magoaram …
  • tipo oque?
  • ''você foi um erro, porque você não é como a sua irmã? É tao dificil ser normal? Essas coisas estranhas que você desenha no corpo … ''
  • para, não termina , eu não aguento ouvir isso.
  • Foi oque eu disse antes de correr pro meu quarto.
  • E de que desenhos ele tá falando?
  • Não sei, ele é doido.
  • Você fez outra tatuagem?
  • Não , só tenho a pena nas costas …
  • Ah tá , e não é ''coisa estranha'' é linda ! Ok ?
  • Ok, pra mim, é mais como uma lembrança do Alex …
  • você sente a falta dele não é?
  • Sim, ele era um ótimo amigo …
  • eu ainda acho que você gostava dele …
  • e ele de mim … mas eu NUNCA ficaria com o namorado da minha irmã , nem sobre pressão ! Isso que mais me machuca Cait, ela não ter acreditado em mim …
  • Tudo bem, não precisamos falar disso como eu já disse …
  • tem razão …
  • mas, você ainda tem aquele desenho?
  • Claro, é mais uma lembrança,é como ele me via, mas eu guardo a 7 chaves , se ela ver , vai piorar tudo, se é que isso é possível !
  • Mas é só um desenho …
  • não é só um desenho, é como ele me via, ela não sabe que ele gostava de mim, ele gostava MESMO de mim Cait , imagina se você descobre que seu namorado ficou com você pra se aproximar da sua irmã? Não quero me sentir mais culpada do que agora
  • agente diz que não vai falar disso, e acaba falando
  • é – rimos
  • mas enfim amiga, eu tenho que ir pra escola agora … posso te ligar mais tarde?
  • Ainda não tá de férias?
  • Não – ela riu – posso ligar?
  • Claro, por favor, liga mesmo, e diz pro Chaz me ligar quando ele puder?
  • Falo sim , um beijo amiga, eu te amo muito , e fica bem !
  • Um beijo, também te amo muito ! Obrigada!
    .: Phone Off :.  

3 comentários:

  1. Serio mesmo.....AMEI ESSA FIC *-*
    Você tem muitoo talento e criatividade!!

    Essa história promete heim?!

    Érr..sera q vc pode seguir e indicar meu blog? *-*
    http://imaginebeliebermeublog.blogspot.com/

    Obrigadoo love...ah continua logo =)

    Bjiim ♥

    ResponderExcluir
  2. mto mto mto legal! vc sempre teve, tem e terá esse tipo de talento e criatividade, te amo! continua logo! meu blog: belieberwishbieber.blogspot.com já divulguei o teu! by: @imbeliebertrue

    ResponderExcluir