segunda-feira, 11 de junho de 2012

she will be loved - capitulo 43

Entrei no avião tentando controlar as lágrimas , encontrei rapidamente o meu acento , e me ajeitei por ali . Peguei o meu celular e pensei em abrir o tal vídeo , seja lá oque for, é melhor abrir quando chegar , não quero ter um ataque aqui no avião. Vou tentar relaxar e pensar em outra coisa... como se fosse possível .
.: sofia narrando off:.
.:justin narrando on:.
Controlei as minhas lágrimas, não queria ser visto chorando . A mãe da sofia se aproximou de mim logo que sofia sumiu em meio as pessoas que entravam na sala.
  • meu filho , fica calmo , ela vai voltar pra você . Eu sou mãe, conheço ela melhor que ninguém , ela vai te perdoar . - ela disse com a mão no meu ombro.
  • Muito obrigado – forcei um sorriso – eu quero deixar bem claro, especialmente pra senhora , que eu não fiz nada , eu sou inocente . Eu preciso que a senhora acredite em mim .
  • Meu filho, é a palavra da minha filha contra a sua e … - a interrompi .
  • Gostaria que a senhora visse isso – disse entregando o dvd – e vocês também – disse olhando pra caitlin e pra bianca .
  • Tudo bem , quando chegar em casa nós veremos , e eu vou lhe devolver.
  • Não precisa devolver , não me serve em nada . A única coisa que me importa agora é saber que vocês acreditam em mim . A sofia se foi e eu não posso mais mudar isso . - disse me afastando.
  • Justin … - caitlin disse vindo atrás de mim , e eu não me virei – justin !
  • Oque foi? - perguntei a olhando
  • eu não vou te deixar sozinho. - ela disse tocando meu rosto . - vem , eu vou te levar pra casa .
Ela passou o braço no meu ombro e veio comigo até o carro , sentou no banco do motorista , não só ela, quanto eu também sabia que eu não estava em condições pra dirigir. Ficamos em silêncio até chegar em casa , descemos do carro e mamãe abriu a porta antes mesmo de eu bater, ela me olhou , e percebeu tudo . Me deu um abraço e sorriu pra caitlin.
  • eu vou levar ele pro quarto pattie – ela disse me empurrando devagar pra escada .
  • Vou deixar um lanchinho pra vocês comerem mais tarde , tenho que sair , fiquem bem !
Odiava ver minha mãe com aquela cara , com vontade de tirar minha tristeza e passar pra ela . Forcei um sorriso , pra arrancar outro dela . Fui para o quarto, tirei meu tênis e me joguei na cama. Ouvi caitlin tirar o sapato alto , e sentar ao meu lado.
  • caitlin você acredita em mim? - eu perguntei enquanto ela tocava meu cabelo
  • sim , perdi a conta de quantas vezes implorei pra sofia acreditar também . Eu não vi o vídeo, e nem preciso ver pra saber que você jamais faria isso .
  • Você não quer nem saber oque tinha no vídeo?
  • Sim.
  • Mostrava a susan me dopando , e depois tirando a roupa pra deitar comigo no sofá .
  • OQUE?
  • Aham .
  • Meu deus! Se a sofia tivesse visto isso antes ..
  • eu sei .
  • Justin , ela vai voltar pra você , ela vai ver o vídeo e …
  • ela me perdoou caitlin.
  • Oque? Como assim ?
  • Ela me perdoou , ela só me disse que não podia ficar . Tem tudo haver com a susan, não faz o mínimo sentido elas duas viverem juntas . Por causa daquela vadia, eu perdi a sofia pra sempre.
  • Não fala assim ! Você não vai perder ela , nem que você queira ! Ela te ama , e ela vai voltar . Ela só precisa de um tempo pra ela ….
  • ela vai voltar ? E ficar onde ? De baixo do mesmo teto que a susan?
  • Justin por favor, ela fez isso pensando em vocês dois , olha você tem uma turnê pra fazer , se foca nisso , ela vai ficar bem, é só você ser paciente as coisa vão se revolver. Aproveita essa turnê pra se aproximar mais dos fãs , se divertir , conhecer novos lugares , sei lá , se distrair !
  • Eu não consigo parar de pensar nela , não consigo. - disse afundando minha cabeça no travesseiro.
  • Mas você tem que tentar , confia em mim, as coisas vão melhorar . - ela beijou meu rosto , e me abraçou pelas costas.
Adorava ficar assim com a caitlin , me lembrava o tempo em que eramos namorados , não que eu sinta a falta dela como minha namorada, mas foram momentos felizes da minha vida, e é sempre bom recordar …
  • o cd já tá pronto justin , a turnê logo vai começar , e você vai melhorar , eu tenho certeza disso , confia em mim tá? - ela tocou meu rosto e me forçou a sorrir.
  • Obrigado . - disse pegando sua mão.
Passei o dia com a caitlin , apesar de não tirar a sofia da cabeça , dei muita risada hoje , eu acho até que a caitlin tá certa … é só eu ser paciente. Mas eu não posso ser paciente com a sofia aqui do meu lado? .
[ justin narrando off]
[sofia narrando on]
Desembarquei, e peguei minhas malas , a missão agora era encontrar o meu pai. Na verdade , não foi tão difícil, ele se diferenciava com aquele terno, nesse clima infernal do Brasil , ele sorriu ao me ver, fui obrigada a sorrir também. Abriu os braços , e me abraçou bem forte. Fazia muito tempo que não tínhamos esse tipo de proximidade .
  • ooi pai – sorri colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
  • Ooi minha princesa, como foi seu voo ? - ele disse pegando minha única mala.
  • É , foi bom , dormi o tempo todo haha
  • preguiçosa como sempre - ele disse e nós rimos.
  • Não fala de mim , você mal sai da poltrona – eu disse e ele riu.
Fomos pro carro conversando, incrível como somos bons em agir que nada de ruim aconteceu entre nós.
  • Pai , o apartamento das meninas é pra lá … - eu disse apontando pra rua.
  • Então filha, eu sei, mas já tá tarde pra você ir pra lá não acha? E eu queria muito te mostrar o meu apartamento.
  • Oque? O senhor tá morando em apartamento ? - perguntei
  • sim , estranho né?
  • Aposto que as janelas devem ser todas teladas , do jeito que o senhor tem medo de altura – eu disse e ele riu.
  • Tem um quarto pra você lá... - ele disse e eu me senti meio mal.
  • Mas pai, o combinado era eu morar com as meninas e …
  • não , eu sei eu sei ! é só pra você se sentir mais confortável , e saber que você pode sempre voltar pra mim . - ele tocou minha mão , e eu sorri.
  • Eu sei que eu nunca disse isso, mas eu te amo pai. E eu sinto muito , por tudo. - eu disse o olhando.
  • Eu também te amo minha filha, mais do que você pode imaginar, e eu que te peço perdão, por tudo que eu já fiz você e sua mãe passarem, mas eu vou me redimir , eu prometo! - ele disse e trocamos sorrisos.
Eu nem sei dizer o quanto aquilo me fez bem , esperei ouvir aquilo do meu pai por tanto tempo, que agora eu nem acredito.
  • então, vou começar me redimindo com ingressos pra um show muito especial. - ele disse sorrindo.
  • Nossa! Que show hein?
  • Você sabia que o Justin Bieber vai estar no Brasil?


    .: SOFIA, SE JOGA DO CARRO AMIGA:.  

11 comentários:

  1. AWNT ANJO, TÁ PFT... CONTINUA LOGO LINDA.. BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. TADINHA DA SOFIA..TADIN DO JUSTIN..SUSAN VADIA,AWWWWWWWN SERA QUE ELE VAI VER ELA NA MULTIDAO? KKK NAO NE '-' TO AMANDO XO

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk eu me sentiria fodona e falava: querido, sou a namorada dele u.u I'm fabulous bitch! kkkkk morri

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk ta incrivel
    PERFEITA SERIO SEM PALAVRAS TADINHA DA SOFIA AMEI
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito! continuaaaa...
    Sofia querida não adianta fugir haha

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA Que Lindo And Perfeito :0
    Chorei quando ela disse Te Amo Pro Pai dela :/
    Continua quero só ve se ela for a Ollg Nossa ela vai pira e morre kkk

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  7. OMG QUE PERFEITO SAM, AI GENTE QUE PERFEITO, também tinha que ser a Sam né, essa perfeitona u_u
    Preciso do outro cap. nowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww continua
    Beijos Sam amo vc u_u


    - Mari

    ResponderExcluir
  8. ela tem que voltar com ele no show do Brasil. Continua, esta muito perfeito

    ResponderExcluir
  9. haha' coitada da Sofia querendo ounão vai voltar para o Justin hahah' continua linda!!

    ResponderExcluir