quarta-feira, 16 de novembro de 2011

She will be Loved - Capitulo 5

Para de pirar Sofia ! Vai ver seu bob esponja , e relaxa !
Fiquei vendo TV , e realmente me distraí , mal percebi quando cai no sono .
[…]
  • '' Beauty queen of only eighteen , she had some trouble with herself , he was always there to help her , she always belonged to someone elsee … '' - Meu celular tocando em cima da mesinha , me estiquei um pouco, e vi no visor , Chaz …
.: On the Phone :.
  • CHAZ! MEU AMORRRR , QUE SAUDADES ! - eu gritei bem animada
  • SOFIA ! Que saudades da sua voz ! tá tudo bem? - ele disse bem animado também.
  • Awn Chaz ! Tá tudo incrivelmente bem ! Melhor impossivel !
  • Jura? A Cait me disse que você não estava nada bem ..
  • é , mas você nem imagina oque aconteceu !
  • Oque?
  • Você esta sentado?
  • Sim , pode falar – ele disse rindo.
  • Volto pro Canadá semana que vem
    .
  • Chaz? CHAZ!
  • Você esta brincando comigo certo?
  • Não estou brincando ! Eu vou voltar pra ai Chaz , definitivamente !
  • Nossa ! Sofia eu … eu realmente não sei te dizer o quanto eu estou feliz – ele disse, quase podia sentir o seu sorriso pelo celular.
  • Awn Chaz ! Eu também, mal posso esperar pra te abraçar de novo, eu sinto tanto a sua falta .. você nem faz ideia
  • eu faço sim, porque eu sinto sua falta do mesmo jeito …
  • awwwwn !
  • Você é a única garota que eu realmente amo, você sabe – ele disse rindo muito
  • eu sei, seu sem coração – disse rindo também
  • AH ! Eu tenho que contar pra todo mundo que você tá voltando ! Que dia exatamente você chega?
  • Não sei ! Minha mae ainda tá vendo as passagens e tudo mais ! Mas provavelmente na quarta-feira ou na quinta-feira da semana que vem !
  • PERFEITO ! Você vai chegar a tempo pra festa !
  • Festa ?
  • Sim , vou fazer uma festa pra comemorar a chegada de um grande amigo meu, agora com você chegando, a festa vai ser para os dois !
  • nossa ! E quem é esse tal amigo? Eu conheço ?
  • Sim … quer dizer , conhecer tipo … pessoalmente acho que não , mas tenho certeza que já ouviu falar dele !
  • Então ele é famosinho ? - disse rindo
  • vai se surpreender !
  • Ok então, estou ficando curiosa !
  • eu que estou curioso, preciso saber uma coisa
  • fale …
  • porque você esta voltando? Bom, é claro que isso nem importa , o importante é que você esta voltando, mas antes não tinha nenhuma chance … oque houve?
  • É , meus pais se separaram Chaz , pra sempre , e vamos voltar a morar com a vovó , você sabe aqui é dificil pra mamãe arrumar um emprego , então , ela achou melhor voltar …
  • nossa, sinto muito pelos seus pais …
  • eu não .
  • Para com isso , são seus pais
  • não são ''meus'' pais Chaz , é a ''minha'' mãe , e só.
  • Tudo bem, não vou questionar nada !
  • Isso, bom garoto – eu disse e nós rimos
  • sofia …
  • oi ?
  • Estou com saudades
  • awn , eu também bebê ! Mas não se preocupe que não vai demorar pra matarmos essa saudade de uma vez só ok?
  • Ok …
    '' Hey , deixa eu falar com ela ! '' - ouvi a voz da Cait do outro lado
  • não ! Sai Caitlin ! - Chaz disse e eu ri
    '' Deixa vai ! Eu juro que não demoro ''
  • ok , Sofi , vou ter que deixar você falar com essa coisa que você chama de melhor amiga !
  • Ai Chaz, não fala assim da minha formiguinha – disse e nós rimos
  • tudo bem, eu te ligo durante essa semana …
  • Eu te amo ok? Muito mesmo – disse o interrompendo
  • Ok meu amor , eu também te amo muito, você sabe
  • eu sei , tchau Chaz
  • Tchau linda – ele disse antes de passar o celular pra Caitlin
  • SOFIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá melhor meu amor? Falou com esse coisa …
  • pode para ok? Hunf – disse rindo – Caitlin, eu estou super feliz ! Super MESMO !
  • Nossan , me conte esse babado – ela disse rindo
  • arruma seu quarto, acho que no sábado vou dormir na sua casa , quero tudo lindo …
  • ok , vou deixar biscoitos e leite pro papai noel também – ela disse rindo muito
  • é sério Cait , devo chegar ai semana que vem – disse segurando o riso.
  • Me belisca …
  • não posso amor – disse rindo
  • CARAMBA SOFIA ! - ela gritou
  • Awn , mal posso esperar pra te ver ! Você deve estar maior que eu sabia ?
  • Meu Deeeeeeeus ! Isso é o de menos ! Caramba ! Eu vou te ver .. .awn awn awn awn awn aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn
  • sim , e não estou falando de férias Caitlin …
  • É PRA SEMPRE?
  • Pra sempre.
  • AWN MINHA AMIGA ! Eu to muito feliz por você ! Muito mesmo ! Seus pais vem também?
  • Minha mae sim – eu disse esperando que ela entendesse
  • oh … eu sinto muito
  • relaxa, eu estou ótima ! - disse animada
  • eu também ,melhor agora ! O meu melhor amigo voltou pra cidade, minha melhor amiga tá chegando ! Estou perfeitamente bem !
  • Awn ! O Chaz me falou que um amigo dele chegou ai , fez o maior suspense !
  • Ah , imagino porque
  • porque?
  • Acho que ele quer ver a sua cara quando você conhecer ele …
  • nossa ! Ele é tao importante assim ?
  • É , acredite ! - ela disse me deixando mais curiosa.
  • Ok ok !
  • Olha , vou ter que desligar , se não a conta do celular do Chaz vai dar muito alta – ela disse e nós rimos
  • é verdade , um beijo amiga , eu te amo !
  • Eu também te amo amiga, tchau – ela disse antes de desligar
    .: Phone Off :.
  • AAAAhr – suspirei deitando novamente no sofá .
    Apesar de eu estar realmente muito feliz , sinto que algo está errado . Acho que é porque faz muito tempo que não me sinto assim , então , é estranho. Mas quero que tudo dê certo , quero voltar pros meus amigos , senti-los em meus braços novamente , ter eles por perto . Me sentir amada . De verdade.


    ~Me perdoem ! :'( eu fiquei sem computador, eu nao mereço o carinho de voces ! sério mesmo, voces sao incríveis ! obrigada pelos comentários, é importante porque eu me esforço demais pra escrever aqui , obrigada mesmo,espero que me perdoem , e continuem comentando ok? eu amo voces ! *-* 

8 comentários:

  1. FIIIIIIIRRRSSSSST *00000*
    Saaaam, é a rainha das IBs cara, tu me mata desse jeito. Ain que saudade das suas Ibs,obrigada,obrigada mesmo por voltar.
    Nem precisa dizer né? TÁ perfeiiito, outra IB que deixa a minha no xinelo hehe, quem se importa? Tá perfeitamente perfeito. Aiiiin te amo muuuito mesmo.
    By: ( Tambores ) .......MARY......

    ResponderExcluir
  2. aaaa, eu só te perdoo se voc continuar postando u.u

    HAHAHA!!! Saaaaaaam, mto perfeiiiiito *-*
    Amooooo a IB *---------*
    bj :3

    ResponderExcluir
  3. a continua sou nava aqui e já estou gostando bjs.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito mesmo,estou amando sua IB concerteza deixa a minha no chinelo.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa! vc ñ tem noção do quanto eu fiquei c/ saudades de vc e tuas ibs! são mto perfeitas d+! me dá um pouco da tua criatividade p/ escrever minhas ib? hahaha continua logo! te amo mto! se possível e ñ quero ser chata, ler a minha ib, é mto importante a tua opinião já q vc, tem experiência, é uma das divonas da ib! o blog é belieberswishbieber.blogspot.com by: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  6. OMg continua ta otima eu quero logo que a Sofia e o Justin se conheçam Bjo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaai gente !Muito bom , continua linda (:

    ResponderExcluir