quarta-feira, 9 de novembro de 2011

She will be Loved - Capitulo 2

Deixei o celular na cabeceira , e fui para o banheiro, fiz a minha higiene matinal , vesti uma roupa qualquer e desci as escadas, topei com Susan , não nos cumprimentamos. Abri a geladeira , e peguei um cacho de uvas , e levei até o sofá , liguei a TV e fiquei comendo minhas uvas. Essas férias estão me ajudando.
Ouvi o carro da mamãe chegar na garagem, fiquei surpresa pois achava que ela estava em casa , ela entrou e fechou a porta, Susan estava na cozinha.
    • Ainda bem que vocês estão aqui em baixo precisamos conversar – ela disse enquanto tirava os sapatos.
Sentou do meu lado, e Susan veio logo em seguida, deixando mamãe em nosso meio.
  • não sei bem como dizer isso – ela falou balançando a cabeça
  • continua … - susan insistiu
  • é sobre o pai de vocês – ela começou, eu já sabia oque vinha por ai - bom,ele não vai voltar pra casa …
  • porque será que eu não estou surpresa? - eu disse olhando pra cima
  • por favor sofia …
  • desculpa … - disse e ela continuou
  • não estava dando certo mesmo,e bom, como seu pai sustentava essa casa aqui, e a vida que levávamos , as coisas não vai mais ser assim …
  • oque você quer dizer com isso mãe? - Susan perguntou ficando preucupada.
  • Vamos voltar pro Canadá, e morar com a sua vó.
  • OQUE? - eu e Susan perguntamos juntas.
  • Isso mesmo que ouviram, já assinamos os papéis do divórcio,seu pai pediu a casa e o advogado nos deu 30 dias para sair ..
  • não acredito que papai fez isso ! - Susan gritou e correu subindo as escadas.
  • mãe você tá falando serio?
  • Sim filha, eu sei que vocês tem uma vida aqui e …
  • não ! É a melhor coisa que já aconteceu! Eu , eu não acredito ! Eu nem sei lhe dizer o quanto eu estou feliz agora ! - praticamente gritei
  • que bom filha, você se importa de conversar com a sua irmã?
  • Mãe, eu não acho que é uma boa ideia …
  • tudo bem, tudo bem, estou forçando a barra não é ?
  • é mãe , mas , quando nós viajamos?
  • Semana que vem, quero dar um tempo pra Susan …
  • certo, você tá bem mãe?
  • Sim filha, a barra é pesada, mas eu to aguentando …
  • essa é minha guerreira – eu disse sorrindo, e a abracei. - vou subir e arrumar umas coisas ok?
  • Ok , vai lá filha – ela disse beijando minha testa
Passei pelo quarto da Susan , ouvi ela chorando com alguém no telefone, eu até pensei em ir conversar com ela, mas não queria atrapalhá-la , segui para o meu quarto, e deitei na cama.
Qualquer outra garota, ficaria completamente abalada com o termino do casamento do pais, é , eu não sou qualquer outra garota …
Ligo pra Caitlin ou não ligo pra Caitlin? Eis a questão. Talvez eu interrompa algo importante na escola, mais tarde ela liga não é? Se o Chaz ligar também,melhor ainda, não sei se vou aguentar, preciso contar pra alguém.
Ou talvez eu aguente, sou estranha.
[Sofia narrando Off ]
[Justin narrando On]
  • Parabéns pra você , nessa data querida … - ouvi mamae entrando no quarto, e cantando – muitas felicidades , muito anos de vida …
  • Arg mãe, porque eu não posso dormir nem no meu aniversário? - reclamei
  • porque é seu aniversário , apenas por isso ! - ela disse beijando meu rosto – Feliz Aniversário filho ! Eu te amo muito
  • Obrigado mãe, também te amo muito – disse sorrindo e a abraçando.
  • E oque vamos fazer hoje?
  • Dormir ! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee – gritei e ela me olhou chateada
  • não eeeeeeeeeeee - ela imitou meu tom de voz – vamos pra casa da sua vó , comer comidas gostosas , se divertir com seus amigos eeeeeeeeeee ..
  • que amigos? - disse olhando pra baixo
  • seus amigos filho …
  • eu não tenho amigos mãe, não mais , esqueceu?
  • Filho, não é assim, foi só uma briguinha, as coisas sempre voltam ao normal ! Vocês cresceram juntos, não é um desentendimento que vai acabar com isso !
  • Não foi só um desentendimento mãe …
  • eu não entendo filho , na verdade não acredito …
  • não acredita que eles não querem mais ser meus amigos?
  • Não, não acredito que eles pensaram algo tao errado sobre você …
  • não acho que eles estejam errados – disse esfregando os olhos …
  • como assim?
  • Bom,oque eu quero dizer é que, eu realmente mudei, não sou o mesmo desde que fiquei famoso, agora eu tenho responsabilidades , e não tenho tempo nem pra mim mesmo, se eu os magoei, não foi por mal, mas também não foi culpa minha
  • eu sei filho,mas você não acha que voces deveriam conversar?
  • Acho …
  • então porque não passa na casa dos Beadles hoje?
  • Não sei não mãe …
  • pensa nisso ok?
  • Tá , vou pensar – disse e sorri pra ela , ela levantou , e saiu pela porta.
Esfreguei os olhos mais uma vez, e levantei da cama , fui ao banheiro , e me olhei no espelho, é … 18 anos. Forcei os músculos esperando alguma mudança … nada. Tirei a roupa devagar e entrei debaixo da água quente,lavei o rosto, e o resto do meu corpo, sem detalhes.
Depois do banho, desci as escadas correndo, e me deparei com a mãe da Caitlin e do Chris na cozinha conversando com mamãe.
  • Olá , bom dia – eu disse sorrindo e indo abraçá-la
  • Oh Justin ! Parabéns ! 18 anos ! Parece que foi ontem que eu vi você correndo pelo quintal com o Chris … - ela disse beijando meu rosto eu apenas sorri
  • Obrigado.
Sentei à mesa e enchi o prato de panquecas , é aquele típico ''café da manha de aniversário'' Canadense, sentia falta disso !
Ouvi meu celular apitando no sofá, devo ter deixado ele jogado ontem à noite. Levantei e sentei no sofá para olhá-lo , Oh mensagens !
''Parabéns Justin, tenha um bom dia cara'' – Scooter
''Parabéns Justin , seu feio que eu amo ! Espero ser chamada pra festa ouviu? Ou eu mato você , imagina que louco morrer no dia do aniversário .. ''
  • Tinha que ser a Miley – disse a mim mesmo rindo ….
''Parabéns Justin, vou te dar um brigadeiro de presente '' - Alfredo
'' Parabéns sobrinho ! '' - Kenny
'' Parabéns e … sinto sua falta ''
  • Também sinto a sua Cait … - disse olhando o visor, pensei em ligar mas … ela deve estar na escola.
''Parabéns *-* que seus sonhos continuem se realizando sempre :) - Demi xoxo ''
  • Tia ? - disse olhando pra cozinha
  • sim?
  • Os meninos estão na escola?
  • Somente a Caitlin, acredita que essa menina deu agora pra ficar de recuperação?
  • O Chris passou? - disse assustado
  • acredite se quiser ! - ela disse rindo
  • Chris por acaso está com Ryan, ou Chaz?
  • Sim, estão todos na casa no Chaz – ela disse sorrindo – Porque ?
  • Não sei, estava pensando em aparecer por lá ….
  • vai filho ! - mamae disse rapidamente …
  • acho que eles não em querem lá, não me chamaram !
  • Acredito que eles não saibam que você está aqui Justin … - Tia disse
  • Como não ?
  • Não sei, só acredito !
Procurei por mais mensagens e nada, nem um ''Parabéns'' do Chaz ou do Ryan, costumávamos ser melhores amigos …
  • Mãe, vou dar uma passada na casa do Chaz …
  • ok filho ! Não demore!
Peguei a chave do carro , e segui avenida a baixo , demoraria no minimo mais uns 20 segundos para chegar …
Fiquei receoso em relação a descer ou não do carro,mas acabei descendo, andei até a campainha e a apertei sem medo, logo vi a mae do Chaz sorrindo surpresa ao me ver …
  • JUSTIN ! Oque você faz aqui ? - ela disse sorrindo ainda assustada
  • vim ver os garotos, eles estão ?
  • Sim ! Entra ! Fica a vontade ! Aaah ! E feliz aniversário !
  • Obrigado ! - disse entrando e sorrindo
  • como esta sua mae?
  • Ela está bem, está em casa com a Sra. Beadles
  • Ah ! Acho que vou aparecer por lá
  • Sim tia, ela ia adorar lhe ver – disse sorrindo
  • Eles estão na sala de videogame , você sabe onde fica certo?
  • Claro ! - disse rindo
Subi as escadas, e dei de cara com uma mulher linda, bom, devia ter seus 20 anos , e era como aquelas empregadas dos filmes, com aquele uniforme curto então, não pude deixar de olhar para suas pernas e bom, o decote era só um detalhe …

PietraSeduzindo k <~~  Vejam a Pietra. Por favor, comentem? 

4 comentários: