sábado, 23 de junho de 2012

She will be Loved - Capitulo 44

Senti meu coração parar por um momento.
  • oque? - respondi rapidamente.
  • Ué , a sua mãe me disse que você tava gostando do Justin Bieber …
  • é , pai … a gente conversa sobre isso melhor, depois que a gente chegar em casa ok ? - disse mudando de assunto.
  • Tudo bem , mas … já chegamos – ele disse entrando na guarita do apartamento.
Ele estacionou , entramos no elevador, e o vi apertar o ultimo botão , hm .. cobertura? Me gusta. Ficamos em silencio um pouco , chegamos ao apartamento e ele abriu a porta …
  • uau … - eu disse olhando em volta – é lindo pai ! Não foi você quem decorou né ? - eu disse e ele riu
  • claro que não filha – ele disse rindo também. - vem , vou te levar pro seu quarto.
Seguimos pelo corredor, e ele abriu a última porta à direita.
  • nossa pai ! É lindo – disse olhando em volta – é tão … eu – eu disse admirada .
  • Eu sei , você gostou?
  • Amei amei amei! - disse sentando na cama – hm , macia!
  • Então filha , você disse que nós íamos conversar quando chegássemos …
  • então pai .. sobre o show … eu não tenho muita certeza se eu quero ir …
  • oque? Mas sua mãe disse que você estava louca pelo Justin Bieber e …
  • você entendeu errado pai … eu não virei tipo , fã dele … eu estava namorando ele …
  • oque? Você namorando o justin bieber?
  • É pai.
  • Porque você não me contou nada?
  • Porque eu estava chateada com você , lembra?
  • Ah .. mas , porque você não quer ir se ele é seu namorado ?
  • Ele não é mais meu namorado pai … nós terminamos , por isso que eu quis vir pra cá , respirar um ar novo , e tentar recomeçar.
  • Mas … porque vocês terminaram?
  • Por causa da susan …
  • oque? Ele gostava da susan?
  • Não pai , ela estava nos infernizando muito, causando muitas brigas …
  • sua mae me disse que você e ela tinham tido uma briga feia!
  • Foi bem feia mesmo , tinha umas fotos dela , quase nua deitada com ele e …
  • OQUE? - papai perguntou mudando de tom de voz compreensivo , para assustado.
  • Foi , ele jurou que não tinha nada com isso , até chorou … e disse que tinha como provar e …
  • e ele provou?
  • Me mandou um vídeo , mas eu ainda não tive coragem de ver …
  • filha , vai que ele prova mesmo … se ele se esforçou tanto pra te provar, é porque ele gosta mesmo de você …
  • eu sei disso pai , mas se não for ele o errado .. é ela … e … ela é minha irmã pai …
  • oh minha filha , eu entendo . Mas irmãos são irmãos ,tudo vai se resolver , mesmo que demore , mas vai …
  • eu acho que nunca vou perdoá-la .
  • Você também achava que nunca ia me perdoar , e olha onde nós estamos !
Aquilo me fez pensar , ele estava certo. Era uma questão de tempo até que a susan se tocasse e pedisse perdão , ela é puta , mas tem um bom coração.
  • você devia ver o vídeo … o garoto pode estar sendo punido por nada , e você perdendo o tempo que podia estar passando com ele … - ele disse me deixando pensativa de novo.
  • Só se você ver comigo. - disse o olhando e ele sorriu.
  • Vamos nessa …
Peguei o celular da bolsa e abri o WhatsApp , milhões de mensagens do Justin , e no final um vídeo . Não demorou pra carregar. Meu coração estava acelerado , e quase não consegui apertar play.
Susan entra na sala com um copo de suco numa bandeja , ela entrega pro Justin que sorri e agradece … o video é acelerado rapidamente , até o memento em que Justin pega o celular e deita no sofá , ele tira o casaco, e o faz de travesseiro . Susan entra na sala mais uma vez , e senta ao lado do Justin , ela começa a desabotoar os botões da blusa …
  • não precisamos ver mais nada – disse segurando as lágrimas. Papai tinha a maior cara de decepcionado do mundo.
  • Vamos ver até o fim – ele disse apertando play de novo.
Então ela fica de sutiã e deita ao lado dele , pega um celular e começa a tirar as fotos. Letrinhas brancas começam a subir num fundo preto. '' Eu entendo o fato de você não ter acreditado em mim, e eu te perdoo. Eu te amo, jamais faria isso com você , volta pra mim? ''
Fechei o vídeo , papai e eu ficamos em silencio por um tempo.
  • não sei oque faço com essa menina . - ele disse triste.
  • Não faça nada , deixa ela sofrer , e aprender com os próprios erros. - disse e ele me olhou.
  • E você? Vai voltar pro garoto ?
  • Eu não sei.
  • Como não sabe?
  • Ai pai , eu só quero passar um tempo por aqui , relaxar e colocar minha cabeça no lugar … depois eu vejo isso, eu preciso mesmo é de uma boa noite de sono … - forcei um sorriso.
  • Tudo bem meu anjo , dorme bem – ele beijou minha testa e saiu do quarto.
Olhei pro teto sem saber oque fazer , a minha vontade era agarrar o Justin bem forte , e tirar aquela roupa dele … mas ele tá tão longe. Não vou dizer que estou arrependida de ter vindo pra cá , porque as coisas estão indo bem melhores do que eu imaginava … o tempo que estou passando com o meu pai , esse apartamento , esse quarto perfeito …
Tirei meus sapatos e a calça jeans , como minha blusa era grande , dormi com ela .
[…]
Acordei com aquele sol brasileiro entrando pela janela e tocando meus olhos . Levantei rapidamente , e fui ao banheiro. Tomei um bom banho , e vesti um short jeans e uma blusa simples. Desci as escadas e tinha uma mulher na cozinha com o meu pai.
  • nossa, acordou cedo hein ? - ele disse rindo o acompanhei, ele beijou minha testa – quero que conheça a Dona Maria , ela trabalha aqui em casa.
  • AAAAAH , agora tudo faz sentido! Papai jamais arrumaria a casa assim – eu disse e ela riu . - prazer, eu sou sofia – disse sorrindo
  • prazer em te conhecer sofia , seu pai me falava muito de você – ela disse sorrindo também. - tá com fome?
  • MORRENDO ! Comida de canadense é uma porcaria – eu disse e ela riu.
.: ME DESCULPEM ): pela demora, pela desgraça que ficou esse capítulo , por tudo!  estava em semana de provas e etc , vocês já sabem né? mas graças a Deus , minhas aulas terminam semana que vem, e se vocês comentarem , eu vou postar todo dia ahahaha , tava com saudades daqui ! *-*  ah , quero mandar um beijo pra minha amiga mari , ela não é belieber mas ela lê , e ama a história! ela é a lovatic que eu mais amo nesse mundo! afinal, quem não ama uma lovatic ? '-' aaaaaah , eu to muuuito ansiosa pra contar umas novidades hiper mega fodas , massss , só depois do fim da história ! FALANDO NISSO , a história está quase chegando ao fim hein! alguns palpites de '' quem fica com quem?''  comentem lindasssssssssss ! AH , um bj pra maldita do mês também ! a @mortapelobieber , beijo carol ! amo vocês , xoxoxo :.  

8 comentários:

  1. MEU DEUS QUE PERFEITO SAAAAAAAAAAAAAM, ESSA SUSAN AI, A SOFIA É TÃO PERFEITA, E O PAI DELA? AWN confesso q ele ta todo legalzinho agora kkkkk, ta tudo perfeito Sam parabéns, eu quero q chegue logo a parte do show awn, beijos amo vc Sam!

    - Mari

    ResponderExcluir
  2. amor tá LINDOOOOOOOOOOO! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TA ACABDNO?????????????????????? :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( vai começar outra depois??????
    Volta logo pro jus a sophia ahhahahhahahahahha

    beijos
    @swagueira

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEIITAA EU TO SIMPLESMENTE AMANDO
    NÃOOOOOO ACREDITO QUE TA ACABANDO :(((((((((((((((
    MAS VOCÊ VAI FAZER OUTRA NÉ PQ VOCÊ ESCREVE SUPER BEM :D TA PERFEITA PARABENS
    CONTINUUAAA
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Lindo, perfeito, tudooo continua moree *-*

    ResponderExcluir
  5. awn,beijo pra voce tambem,como assim vai acabar????????como eu vou viver?ein???omg.. :c tem que começar outra logo ein,ta incrivel xo

    ResponderExcluir
  6. ai amore pf posto logo ta eu to morrendo prodentro de curiosidade bjjjjjssssssssssss!!!!!!!! by:gaby

    ResponderExcluir
  7. Ah continua logo linda! todo muindo de férias e eu ainda nem tive prova triste não?! haha' Continua logo linda! AAh eu tb quero ser a maldita do mês =/

    ResponderExcluir