terça-feira, 3 de julho de 2012

She will be Loved - Capitulo 45

Tomamos café da manhã todos juntos , decidi fazer o anunciamento aqui mesmo … Peguei uma colher e bati na xícara, ambos me olharam estranho.
  • tenho um anunciamento pra fazer ! - disse e eles riram
  • prossiga!
  • Decidi que , ao invés de eu ficar no apartamento com as meninas , vou ficar aqui com vocês - disse e eles comemoraram.
  • Aê ! - papai disse me abraçando e eu ri.
Continuamos o café , e foi bem divertido , mas tarde vou ligar pras meninas e avisar que não vou mais ficar com elas …
.; sofia narrando off:.
.: justin narrando on:.
Acordei sem a mínima vontade de levantar , cait ainda estava aqui , tadinha, ainda com a mesma roupa , e de sapato … Levantei e fui fazer minha higiene matinal , voltei e tirei seus sapatos.
  • cait – disse baixinho pra não assustá-la .
  • Ah não mãe ,só mas 5 minutinhos … - ela disse agarrando um travesseiro , eu ri.
  • Cait , vamos logo , tá um dia lindo , vamos fazer alguma coisa … - disse a cutucando. Ela virou de frente pra mim , e esfregou deus grandes olhos verdes/azuis. Sorri , e ela me deu um cotoco .
  • Mas que merda, nem dormir eu posso – ela disse irritada .
  • Vou te esperar lá embaixo ok?
  • Tá tá tá – ela disse levantando e indo pro banheiro .
Peguei uma blusa que estava no chão e a vesti . Desci as escadas e mamãe estava fazendo panquecas.
  • hum ! panquecas ! Qual a ocasião especial? - perguntei sentando, ela veio até mim , e beijou minha testa.
  • Meu filho é a ocasião especial! O sucesso do cd , que já é disco de platina em metade do mundo … - ela disse me fazendo sorrir – e …
  • e ? tem mais ?
  • Não acredito Justin Drew Bieber !
  • Oque foi?
  • O aniversário da sua avó Diana!
  • MEU DEUS – me engasguei com a panqueca – não acredito que esqueci!
  • Nem eu !
  • Putz , eu também tava cheio de coisas pra resolver... - mudei minha expressão , mamãe entendeu.
  • Ah meu filho,não tem problema , o importante é você dar um bom abraço nela e desejar parabéns … aproveita pra relaxar um pouco , vamos ficar ali no quintal, e você chama seus amigos pra cair na piscina , sei lá , se divertir ! - ela disse sorrindo, e eu tive que retribuir .
  • Tem razão , não posso ficar assim pra sempre – eu disse e forcei uma risada, - vou esperar a cait descer , tomar café e nós vamos lá no chaz.
  • A caitlin dormiu aqui? Oque é isso Justin ??? - ela disse horrorizada
  • eita ! Parece coisa de outro mundo agora, cait sempre dormiu aqui e … ei , você não tá pensando besteira né? - eu disse e ela não respondeu – ah mãe ! Pelo amor de Deus , é a caitlin !
  • Me amando tão cedo biebs? - ela disse sentando ao meu lado
  • não , mamãe que achava que eu tinha dormido com alguma menina – disse e ela riu .
  • Ainda bem que era você cait ! - ela disse meio sem jeito , cailtin riu.
  • Vamos tomar café , e depois vamos passar lá na casa do chaz ….
  • xiiiiiiiiiiii
  • oque? Porque '' xiiii '' ?
  • olha , se eu fosse você não iria lá
  • ué porque?
  • Tá um clima super tenso
  • pega sua panqueca e me conta no caminho – disse levantando
  • mas … mas … - ela disse triste e eu ri .
Me despedi da mamãe e fomos pro carro.
  • desembucha – disse ligando o carro.
  • Então , a bianca sabe? Não sei se devia te contar mas , o chaz gosta dela.
  • Eu já sabia , enfim, oque tem ela?
  • Ela tava triste, porque a sofia tinha ido embora etc e tal , e ligou pro ryan , mas ele não atendeu, dai ela ligou pro chaz , perguntando do ryan, e o chaz disse que o ryan tava indo pra casa dele, ai ela foi pra lá , e eles ficaram esperando o ryan, dai o ryan chegou com uma garota …
  • puta merda , nem termina , já sei oque aconteceu …
  • não você não sabe – ela disse e eu me assustei – ela foi tirar satisfações , e o ryan humilhou ela , chamou ela de feia , comparou ela com a outra garota , tratou ela como lixo , e ela começou a chorar , e o chaz pulou em cima do ryan, e foi a maior confusão , o ryan deve tá todo roxo …
  • meu deus do céu – disse estacionando – e a bianca?
  • Dormiu na casa do chaz .
Descemos do carro, e eu bati na porta. Chaz me olhou assustado pela porta de vidro , mas a abriu
  • eai – eu disse
  • eai , entrem – ele disse abrindo mais a porta.
  • Então ….
  • ah , você já sabe.
  • Mano , eu to puto, se o ryan tivesse aqui eu quebrava ele …
  • de novo? - bianca disse surgindo do nada
  • eai bia , como você tá ? - disse indo até ela para um abraço.
  • To indo – ela forçou um sorriso
  • vai ficar tudo bem ok? - disse e beijei sua testa .
  • Ok – ela sorriu verdadeira.
Fomos pra sala e sentamos . Eu ainda estava chocado com aquela situação , nunca imaginei o ryan e o chaz brigando … oque uma mulher não faz com um homem hein? Eu que o diga.


.: OOOOOOOOOOi meus amores , desculpem a demora pra postar ! não vou demorar tanto da proxima vez ! mas vocês nem comentam também ): amo vocêsssssssssss :.

7 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUANTA EMOÇAO,AGORA VAI COMEÇAR A NASCER UM NOVO CASAL AWN AWN AWN AWN

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAh OH MY GODNESS O QUE VAI ACONTECER KKK ? ME DIZ ME CONTE ME CONTE ... GEEEENTE A Bia TÁ PODENDO HEEIM NEM A MINHA CAMA E O MEU COMPUTADOR BRIGAM POR MIM IMAGINE DOIS HOMENS LINDOS ? uhauahauahua CONTINUA AI... VAI DEMORAR PARA A A SOPHIE E O JUSTIN VOLTAREM ? AUHAUA BEIJOOS CONRINUA TA OTIMA A IB ;*

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua pf!
    Obrigada bjo :D

    ResponderExcluir
  4. LINDO BEBE, FAZ ELES VOLTAREM LOGOOOOOOOOOOOOOO BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Nossa coitada da Bianca. Continua esta de mais

    ResponderExcluir
  6. Linda ou melhor perfeita !!!
    coitada da Bianca :((((
    continuaaaaaa logooooo
    beijokassssss

    ResponderExcluir