quinta-feira, 19 de julho de 2012

She will be Loved - Capitulo 46


  • então , hoje é o aniversário da vovó diana , e vai todo mundo lá pra casa, curtir uma piscina e tal , vocês estão afim? - perguntei quebrando o gelo
  • não sei não … - bia disse rapida.
  • Ah ! Qual é , vamos , vai ser bom pra você – chaz disse a olhando , e ela sorriu
  • tem razão , vamos !
  • Aeeee – disse e todos sorrimos
  • vão na frente , tenho que me arrumar.
  • Ook , nos vemos depois .
Eu e caitlin fomos pra casa, chegando lá ela voltou a se atacar nas panquecas da mamãe. Espero que dê tudo certo hoje, preciso me divertir.
[…]
Aquela situação já estava me incomodando , chaz não conseguia tirar os olhos da Bianca, eu o cutucava e ele caia em si . O dia estava sendo bom, na verdade melhor do que eu esperava . Amanhã começam os ensaios pra turnê , novos dançarinos .. dançarinas … bastante trabalho ! Do jeito que eu gosto …
*1 mês depois *
  • Justin? Filho ? Acorda
  • oque é mãe?- disse me enrolando mais ainda nos lençóis.
  • Você tem um entrevista em uma hora, e ainda nem está pronto!
Pulei da cama rapidamente , e corri para o chuveiro. Esses jet-lags estão me deixando louco. Me arrumei rapidamente , deixei meu cabelo molhado , daqui até lá ele já estará seco. Mais um dia na Austrália .. não estou reclamando , eu amo este lugar, só queria descansar um pouco, e parar de pensar nela.
Depois de pronto parti para o Good Morning Austrália . Mesmas entrevistas de sempre , mesmas perguntas de sempre … ou não.
  • Então Justin , semana que vem, América do Sul , certo?
  • É cara , certo, estou muito animado …
  • você já esteve lá quantas vezes?
  • Essa é a segunda vez , estou muito animado mesmo, principalmente pros meus show no Brasil, aquele lugar é incrível.
  • Engraçado, sempre ouço todos dizer isso,afinal oque tem por lá?
  • Garotas lindas – disse e fui interrompido por risadas – comida boa ! Gente simpática , e os fãs conhecem a letra de todas as músicas, cantam o show inteiro comigo
  • o show inteiro ?
  • Sim !
  • Então, falando sobre garotas lindas , você já teve a sorte de '' conhecer melhor'' se é que você me entende ( risos ) uma brasileira ?
Aquela pergunta me deixou sem chão … eu não sabia oque responder , não queria expor minha intimidade , mas ao mesmo tempo queria falar sobre isso …
  • é … digamos que sim .
  • Huuum ! digamos que sim? Você já ficou com uma brasileira ?
  • Ficar não, já namorei uma. - a plateia foi a loucura.
  • Namorou? E como não ficamos sabendo disso?
  • Foi quando eu estava na minha cidade natal , minha cidade é bem escondida …
  • uau , altas revelações com Justin Bieber pessoal! Isso foi a pouco tempo certo?
  • Certo.
  • E você ainda gosta dela?
  • Mais do que devia.
  • Nossa! Então o nosso garoto Justin Bieber já tem o coração preenchido , não chorem garotas … - ele disse rindo
  • então é isso cara, muito obrigado e sucesso com a nova turnê
  • obrigado – disse sorrindo e apertando a sua mão.
.: Justin narrando off :.
.: sofia narrando on :.
  • A qual é , é só isso? - Alex disse rindo
  • você ainda não viu nada – continuei mostrando-o meus golpes.
Aquilo estava parecendo mais uma brincadeira do que um treino.
  • liberados – o mestre disse e nós relaxamos.
  • Quer que eu te leve em casa hoje?
  • Não precisa, eu vou caminhando , estou precisando …
  • tudo bem então, se cuida – ele disse beijando meu rosto e indo até seu carro.
Não vou negar, o Alex mudou muito. E ele tem me ajudado bastante nesse último mês que não foi muito fácil. Também não vou negar que fiquei enfurecida quando o encontrei na sala conversando com o meu pai naquele dia … mas ele prometeu me convencer de que tinha mudado , e ele já conseguiu . Peguei minha mochila e coloquei nas costas. Sempre voltava do treino de boxe com o Alex , mas as vezes preciso de um tempo meu, e a minha casa não era tão longe da academia. Tentava evitar esse pensamento , mas eu sabia que dia era hoje , e sabia que era justamente nesse dia que os ingressos pro show do Justin Bieber chegariam , e que faltava apenas uma semana pro dia do show. Mas eu não sabia se eu ia aguentar vê-lo tão longe, vê-lo e não poder tocá-lo , abraçá-lo e dizer o quanto eu o amo .. Entrando em casa, sorri ao ver meu pai no sofá.
  • hmm , vida boa .. - disse rindo e ele me acompanhou.
Só nós entendíamos a graça daquilo tudo … ''vida boa'' meu pai não parou em casa esse último mês, acho que é a segunda vez que o vejo no sofá vendo TV …
  • tá com fome? - ele perguntou sem tirar os olhos da TV
  • não pai, to muito , muito cansada … vou descansar um pouco , porque a noite vou sair com o alex …
  • filha vem cá .. - ele disse abrindo espaço pra mim no sofá, sentei ao seu lado – você gosta do Alex ?
  • Ué claro pai , ele tem sido um melhor amigo pra mim …
  • não estou falando disso e você sabe ..
  • gostar tipo .. gostar mesmo?
  • É filha, sabe , ele é um bom rapaz. Meio estranho com aquelas tatuagens e tudo... mas é um bom rapaz – ele disse e eu acabei rindo ..
  • eu não consigo pai. - disse rápida o olhando – não consigo pensar em outro cara, não consigo tocar outro cara … é ele e pronto.
  • Então porque você não volta pra ele?
  • Porque é muito complicado pai, ele tá em turnê , e eu vou terminar meu cursinho essa semana...eu não sei, eu tenho medo de … ele não me querer de volta …
  • ele seria o cara mais estúpido do planeta terra se fizesse isso – ele disse e eu sorri. - olha , você está decidia a ir ao show certo?
  • Sim .
  • Então vamos ao show, e depois você me diz como se sentiu ok?
  • Ok , vou dormir pai – disse beijando sua testa e indo pro meu quarto.
Eu já tenho ideia de como vou me sentir , só de ver uma foto dele , sinto meu corpo inteiro arrepiar , e aquele calor subindo entre as pernas … lembro daqueles braços fortes me puxando contra ele , daquela respiração perto do ouvido .. dizendo meu nome , puxando o meu cabelo , apertando todo o meu corpo e indo cada vez mais fundo …
  • AH NÃO SOFIA , DE NOVO? - gritei comigo mesma .
Recentemente tenho tido esse tipo de pensamento toda hora. Tento evitar mas é bem mais forte que eu ...eu sento tanta falta dele , daquele corpo , ah e que corpo … aquele p.....
  • vai tomar banho garota – disse/ordenei a mim mesma.

    .: OMG , SOFIA SAFADINHA adoro .  desculpem a demora ); eu já falei , quanto mais vocês comentarem , mais rápido eu posto, vocês também não colaboram, não retribuem o carinho que eu tento passar pra vocês , isso dói gente. Mas mesmo assim, eu amo vocês , muito mesmo, e obrigada por estarem comigo. Comentem pfvrrrrrrrrrrrrrr

13 comentários:

  1. kkk safadinha engraçado !!
    Eu to amando a ib juro ela ta perfeita demais
    Ta linda !! :D
    Beijokas e continuaaa quando puder !!
    Rehzinha

    ResponderExcluir
  2. OMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFIA QUERENDO O CORPO DO JUSTIN NÚ LALALALA KKKK TA INCRIVEL SAMMY

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah que saudade estava de você amore, poxinha FELIZ DIA DO AMIGO LINDA te amo muito viu?!
    Continua logo =(

    ResponderExcluir
  4. Bá ficou muito perfeito, continua logo. E bem que ela poderia ir no camarim dele no show.

    ResponderExcluir
  5. ~leitora nova~
    continuaaaaaaaa
    to curiosa!!! se voce nao continua eu vou morrer

    ResponderExcluir
  6. OMG Sofia safada haha, awn ta perfeito demais Sam
    Beijos te amo

    - Mari

    ResponderExcluir
  7. To adorando, continuaaaa (:
    - @miaSilfer

    ResponderExcluir
  8. aaaaamor, amo muito sua ib!!!!!!!! continua pfvr!!!

    ResponderExcluir
  9. continua eu comrcei a ler seu blog a tres dias e ja viciei nele ele é maravilhoso vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  10. continua ráapido,pfvr

    ResponderExcluir
  11. HUUUUUUUUUUUUUUUUM SHOPIE SAFADINHA AUAHUAHAUAHAUAHAU, JA TEVE E O JUSTIN E QUERENDO O CORPO NU DELE DE NOVO? E EU QUE NEM TER ELE UMA SIMPLES VEZ TIVE AUAHUAHAUA COMO É DURO SER BELIEBER !!! CONTINUAAAA BEIJOOS

    ResponderExcluir