terça-feira, 25 de setembro de 2012

She Will Be Loved - Capitulo 48

Aquilo tudo valia a pena? sofrer tanto , tanto e tanto , sabendo que no final você ia se entregar de novo? Não. Não valia a pena.
[...]
Acordei com uma decisão tomada. Tomei café da manhã , e fiz o possível pro dia passar o mais rápido possível. Eram mais ou menos seis horas quando papai mandou eu ir me arrumar. Coloquei uma roupa normal, eu realmente não queria chamar atenção.
Chegando no estádio, havia pessoas por todas as partes, várias meninas , felizes por estar ali , cantando músicas que eu ja tive a chance de ouvir ele cantando só pra mim. Sorri ao lembrar.
- Vamos,  a entrada da pista premium é do outro lado! - papai disse segurando a minha mão.
Eu estava tão insegura. Não tinha noção do que eu ia sentir quando o visse ali , tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Eu poderia fazer qualquer coisa para tê-lo nos meus braços de novo.
[...]
Podia ver o Tay James arrumando as suas coisas , e me lembrei dos momentos engraçados que passei ao lado dele , e de todos os outros amigos do Justin. Onde estaria o Alfredo? . Conseguimos chegar a grade, como estávamos no canto, não era tão apertado.
- filha ...
- sim?
- está pronta?
- não.
[...]
As luzes se apagaram quando o cronômetro marcou o 00:00:00 . Senti meu corpo arrepiar , os gritos eram tão altos e fortes que eu podia sentir a minha pele queimando. Então ele surgiu ... Com aquelas roupas pretas , e um óculos escuro. Naquele momento, eu fiquei completamente surda. Era só ele . Pulando , dançando como se não tivesse amanhã. O vento batia nos seus cabelos , e ele sorria ao ver os fãs. Era tudo tão irreal , era difícil acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. A minha vontade era pular aquela cerca, passar por todos os seguranças  e agarra-lo. Tê-lo. Ele tocou umas três músicas. E saiu do palco, senti como se estivesse o perdendo de novo. Vendo ELE ir embora. O grupo de asiáticos que cantam com ele , o Legaci , subiu ao palco, fazendo covers de músicas que eu adorava. Peguei o meu celular , e disquei o número do Alfredo sem pensar duas vezes.
- Alô? - ele atendeu fazendo esforço para me ouvir.
- Oi , Alfredo?
- sim?
- é a Sofia , lembra de mim?
- SOFIA?
- sim - ri - então , você pode me fazer um favor?  ....
.: Sofia narrando Off:,
.: Justin narrando On:.
Eu estava tão suado que podia lavar o chão com meu próprio suor. Tirei aquela roupa o mais rápido que pude. Esqueci que no Brasil , o clima é outro. É impossível dar um show de jaqueta. Bebi uma água pra refrescar.
- Alfredo , cadê minha outra jaqueta? ce viu? - perguntei olhando para os lados - ALFREDO?
- oi? oque? eu to no telefone!
- isso é hora de falar no telefone? vem ca me ajudar!
- a jaqueta ta ali Justin - ele apontou pro sofá do meu lado.
Droga, estou muito distraído, isso não é bom. Chequei o meu celular pela trilionésima vez... vai ver não era ela me ligando naquele dia. Tentei afastar aquilo da minha cabeça. Voltei ao palco , e cantei mais cinco músicas . A energia daquele lugar era incrível. Todos cantavam as minhas músicas , e eu me sentia muito bem. Era a hora da One Less Lonely Girl. Essa música nem estava no meu cd, mas é uma tradição.
- Já escolheram a fã? - voltei para beber água.
- é .. não , decidimos mudar pro final!
- o que? porque? - perguntei estranho
- não sei , você não acha que ia ficar legal , fechar o show com uma fã no palco?
- é , pode ser, nunca tinha pensado nisso.
Voltei ao palco , e cantei As Long as you love me. ALAYLM e Boyfriend sempre são as últimas músicas , acho que as beliebers devem estar desesperadas, achando que não vai ter OLLG , ótimo, amo trolla-las.
Esperei elas se acalmarem , pra começar a cantar OLLG , só dela ouvirem o '' How many I told you's and start overs and shoulders have you cried on before ... '' 
Cantei a música até a parte da garota entrar no palco. Como de costume , não olhei diretamente para ela até a hora certa.
- There's gonna be one less lonely ...
Esqueci a letra da música , não conseguia cantar ou me mexer . Aquilo estava mesmo acontecendo?
Ela sorriu , um sorriso diferente. Um sorriso com um tom de '' estou aqui ''  Vi seus lábios mexendo com um '' i love you '' Ela sorriu de novo. As pessoas iam a loucura. Ninguém estava entendendo nada. Acho que podia ouvir os '' quem é essa garota?''  .
Recuperei o fôlego.
- oh , no! saw so many pretty faces before i saw you , oh . Now all i see is you ...
Não enxergava nada além dela. Eu nem pude perceber que eu estava de costas pra platéia . Apenas olhando pra aquele sorriso que brotava do rosto dela de uma forma tão pura. Minha vontade era agarrá-la ali mesmo, mas o bom senso falou mais alto.
A música acabou de eu a abracei . As luzes foram se apagando devagar , e pela primeira  vez , cortinas fecharam o palco. Era só eu e ela de novo.
- eu voltei pra você. - ela disse com lágrima nos olhos.
Encostei a minha testa na dela , podia sentir as minhas lágrimas vindo também...
- eu te amo tanto .. tanto ... - disse a puxando pra mais perto.
- então me beija.
Coloquei a minha mão na sua nuca , e a puxei com força. Aquele foi sem dúvida , o nosso melhor beijo . A peguei no colo e girei no ar enquanto nos beijávamos , ela soltou uma risadinha entre os beijos.
- eu te amo meu amor , e não vou deixar você partir de novo.
- eu te amo também , e eu é que não quero mais partir.
Ela sorriu , daquele jeito que eu gosto , e nos beijamos de novo. Eu nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo, não conseguia crer que ela estava ali de novo, comigo.
- mas não é que deu certo? - Alfredo disse surgindo sabe Deus de onde.
- FOI VOCÊ ? - eu disse o olhando e ele riu - seu viado! podia ter me avisado - disse dando uns murros leves no seu ombro.
- e estragar a surpresa? jamais! - ele disse rindo.
- muito obrigada Alfredo , não teria conseguido sem você - ela disse o abraçando , ele sorriu.
- vocês vão pra festa?
- que festa? - ela perguntou.
- a que tem depois dos shows ué ! - eu disse e ela riu.
- mas é claro que eu vou pra festa! - ela disse rindo.
Naquele exato momento , senti a minha vida voltando ao normal. Parece que tudo fazia sentido de novo .
- ah , espera um pouco, eu tenho que ligar pro meu pai ...
 - pro seu pai ????????????????????? - perguntei assustado.
- sim , meu pai
- desde quando você fala com o seu pai ? - perguntei e nós rimos
- longa história.
Estávamos todos prontos pra ir pra festa. Sofia vinha do meu lado no carro. Não tinha ninguém nos olhando ... e ela me dava uns beijinhos no pé do ouvido, me arrepiando.
- senti sua falta - ela sussurrou.
- nem sei explicar o quanto eu senti a sua.
- não se preocupa com isso...
- porque?
- hoje eu vou te recompensar... - ela disse beijando meu pescoço devagar ... senti um movimento ali na minha cueca.

.: é possível vocês me perdoarem? cara , eu to muito mal sério ! me desculpem de verdade , aconteceram TANTAS coisas! que meu Deus , nem dá pra falar aqui. Mas eu ia agradecer muito se vocês comentassem, e me perdoassem ):  amo vocês!:.

10 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O
    só isso que pode descrever !!! e claro a demora parece que ficou mais ainda emocionante a Ib auahauau serio ta linda!! continua e não demora PORFAAAA aaaah e boa sorte com o que está acontecendo e o que der para eu ajudar você pode contar !!! Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn minha linda ! Muito obrigada ! Não vou mais demorar tanto ok? Bjs e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH EU TO CHORANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO ACREDITO QUE LINDO, MEU DEUS!!!!!!!!!!! Não tenho palavras para descrever o quão perfeito está sam, parabéns de verdade, toda essa demora valeu a pena, e também você teve motivos e saiba que sempre pode contar comigo tá minha belieber mais linda de todo o mundo, eu te amo!

    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. Minha lovatic mais linda do mundo, te amo!

      Excluir
  3. AHHHHHH JSOEOKA Q PERFEITO OMGGGGG! Continua bb
    @swagueira

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, continua perfeita a ib. E não de preocupe com isso, desde que não pare de postar novamente.

    ResponderExcluir
  5. continua logo ta amore pf naum demora mas eu tava quase morrendo de curiosidade ta posta logo bjs

    ResponderExcluir