sexta-feira, 28 de setembro de 2012

She Will be Loved - Capitulo 49

Sofia passou o caminho todo me provocando , dizendo coisas que ela nunca tinha me dito antes. Eu estava adorando aquilo . Eu tinha imaginado tantas coisas diferentes , de como ela ia voltar '' se voltasse ...''  mas nunca pensei que ela seria capaz disso , ela é sempre tão reservada , deve ter sido horrível pra ela se expor para tantas pessoas ... Mas ela me provou ,  que não está pra brincadeira, que realmente me quer de volta .. coisa que eu pensava que ela jamais ia querer. É incrível como nos completamos , ela é safada quando precisa ser , fofa quanto precisa ser , durona quando precisa ser , compreensiva quando precisa ser ... e oque eu mais quero , é que ela precise ser safada hoje.
A música estava tão alta que eu podia ter certeza de que estava delirando, talvez o fato de ela estar dançando tão perto de mim também ajudasse. A boate estava lotada , fomos para um cantinho , onde era menos perturbador , começamos a dançar ,  e Sofia estava me encantando com seus movimentos , Ela descia , e subia , e descia de novo. Me provocando, me enlouquecendo. Ela encostava em mim enquanto descia , e sussurrava coisas incompreensíveis no meu ouvido.
- vamos sair daqui , por favor - disse no seu ouvido - eu preciso ficar sozinho com você.
Ela sorriu , um sorriso de anjo , porém safado. Segurei a sua mão , e saímos sem nos despedir de ninguém. Ríamos. E nem sabíamos porquê. Liguei o carro e fomos para o meu hotel, entramos pelos fundos pois havia muitos fãs na frente. Continuávamos rindo. Tirei o meu casaco e coloquei no chão , ela fez o mesmo. Foi se aproximando devagar ... e me beijou calmamente. Beijei o seu pescoço, e ela se arrepiou. Ela deixou minhas mãos caminharem livres pelo seu corpo enquanto eu tirava a sua roupa, e ela , a minha . A encostei na parede e a pendurei em mim . Nos beijamos calmamente até encontrarmos a cama. Eu beijava seus seios enquanto ela pressionava minha cabeça contra eles. Voltei a beijar sua boca enquanto a sentia completamente molhada embaixo de mim. Eu já estava pronto pra ela ...
- vai logo , por favor ... - ela sussurrou me deixando mais excitado.
A penetrei. Senti todos aqueles sentimentos mais uma vez . O corpo arrepiando , ela gemendo, os arranhões na costa e todos os músculos do meu corpo se contorcendo por puro prazer.  Pela primeira pude senti-la por inteira , sem proteções ou qualquer coisa que me impedisse de tocá-la. Ela gemia perto do meu ouvido enquanto eu me  impulsionava cada vez mais forte contra ela . Ela começou a beijar o meu pescoço entre os gemidos ,e morder meu ombro quando eu ia até o fim . Eu estava tão louco , mais tão  louco que perdia a consciência a cada 10 segundos. As mãos dela caminhavam livre pelo meu corpo , e as minhas pela dela. Estávamos completamento fora do controle , eu a via revirar os olhos , e me arranhar forte. Mudamos de posição , e eu a coloquei em cima de mim. Eu a apertava contra mim , cada vez mais rápido , nossos corpos suados se encontrando era a melhor sensação de todas, ela me beijava fervorosamente , e gritava o meu nome sem parar . Pegava a minha mão e colocava onde ela queria que eu tocasse. E gritava ... e gritava.
[...]
- que loucura - ela conseguiu dizer depois de minutos recuperando a respiração.
- viu oque você faz comigo? - eu disse rindo e a puxando pra mais perto.
Nos beijamos , dessa vez com um tom mais romântico.  Ela me abraçou e encostou a cabeça no meu ombro.
- pelo menos esse tempo que passamos separados serviu pra alguma coisa. ..
- pra que?
- pra mostrar que jamais devemos nos separar de novo - ela disse e nós rimos.
- eu ainda nem acredito que você tá aqui ...
- mas eu to , e não vou pra lugar algum. - ela sorriu e me beijou.
Ficamos ali '' abusando'' um do corpo do outro por mais um tempo , ela sentou na cama de repente ...
- vou tomar um banho .. quer ir comigo?

.: safadas! KKKKKKKKKKKKK gostaram? muito obrigada pelos comentários , eu respondi todos! agora prometo que vou responder todos os comentários ok? leiam, comentem e divulguem pra suas amigas , inimigas sei lá! KKK por favor , eu perdi muitas leitoras ): amo voces! :.

11 comentários:

  1. OMB... PERFEITO TIPO PERFEITO MESMO ? EU SAFADA? QUE ISSO É A SHOPIE AUAHAUAHAU ... SERIO AI QUE FOFOS OS DOIS JUNTOS AAAI QUE FELIZ!! ESTOU SEM PALAVRAS CONTINUA BEIJOOS aaah e obrigada por me responder !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safada ! KKKKKK que isso amor ! Obrigada você por comentar !

      Excluir
  2. OH MEU DEUS!!! Morrrrrrrrrri de prazer mas morri haha nossa que escroto o que eu falei haha

    Amor eu ia cmentar hj o outro ca ai vc vai e posta utro assim, amei haha' to sme criatividade para comentar =( triste isso. Mas ainda lembra de mim?? =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Omg sua safada KKKKK sem problemas amor , e claro que eu lembro de você af u-u KKKK obg por comentar <3

      Excluir
  3. Perfeito, a ib esta de mais. Continua logo

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI *-*
    Continuua amorah
    Bjus bjus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou anonyyyy , mas não esquece se por o nome da prox vez ok ? Bjssss

      Excluir
  5. QUE PERFEITO MEU DEUS, ULTRAPASSOU O PERFEITO, SOCORRO DEU UM CALOR QISSO HEIN, AI KRA MAS ELES MERECIAM, AI SAM TÁ PERFEITO DEMAIS PARABÉNS, VOCÊ COMO SEMPRE ULTRAPASSANDO A PERFEIÇÃO <3333333333 EU TE AMO BELIEBER GOSTOSA DA MARE <33

    - Mari

    ResponderExcluir