quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

She will be loved - Capitulo 53

[...]
- você mais mesmo me ligar todos os dias? - ela disse com aquela carinha triste
- vou amor,eu prometo. - disse e beijei sua testa
- boa viajem,se cuida viu ... - ela sorriu; retribui.
- vou me cuidar sim,eu te amo - a puxei para um beijo lento


- eu também te amo - ela sorriu.
[ Justin narrando Off ]
[Sofia narrando On]
Fiquei  o olhando caminhar em direção ao embarque,cada passo que ele dava doía em mim,eu vou sentir tanto a sua falta ....
Daqui a dois dias seria eu naquele aeroporto,pegando o meu caminho de volta ao Canada,só de pensar me dava um frio na barriga... Eu sentia tanta falta dos meus amigos,mas teria que lidar com o maior problema... Susan. Voltei pra casa do papai,e como de costume,eles não estava lá. Fui para o meu quarto,estava cansada,apesar de não ser muito tarde,eu precisava dormir... tirei aquela roupa,e peguei uma blusa que Justin tinha deixado caso eu sentisse sua falta... bom,vou dormir com ela hoje. A vesti e deitei na cama, estava prestes a pegar o meu celular quando ele tocou ... alex??????????? meu coração disparou,não havíamos conversado desde aquele incidente no parque...
.: On the Phone:,
- alo? - disse tímida
- oi sofia,sou eu, Alex  - ele disse mais timido ainda.
- oi,tudo bem?
- sim e você?
- tudo ótimo ...
- então... você voltou com ele né ... - senti a dor no seu coração
- sim, é .... - realmente não sabia o que dizer.
- eu to te ligando pra me despedir... e te dizer que eu quero que você e ele sejam muito felizes...
- ah alex... obrigada,eu não sei o que te dizer.
- não precisa falar nada,eu só quero que você saiba que eu estou sendo sincero,eu te desejo toda felicidade do mundo,agradeço pelo tempo que passamos juntos,e te dizer que vou seguir o seu conselho e seguir em frente.
- Nossa Alex,tudo que eu mais quero é que você seja feliz,eu te amo,muito mesmo,você vai ser sempre um grande amigo,e vai poder sempre contar comigo pro que der e vier! - ele riu levemente
- eu também te amo,boa viajem amanhã, e vê se não esquece o meu número!
- não vou, e obrigada!
- beijos,boa noite.
- boa noite.
.:Phone Off:.
Meu coração ainda estava acelerado.Eu sabia que esse dia ia chegar,e estou muito feliz por ter sido exatamente como eu imaginei,mas me sinto mal por ter feito ele sofrer tanto.... Águas passadas! vou dormir porque amanhã tenho um longo voo.
[...]
- eeeei preguiçosa,o café da ta mesa! - papai bateu na porta do quarto me assustando
- já to indo - gritei levantando.
Fiz todo aquele ritual,e desci para tomar café. Papai estava sentado no seu lugar de sempre,Maria trazia os ovos quentinhos.
- bom dia meu anjo - ela disse sorrindo
- bom dia! - respondi animada
Papai segurou minha mão e me olhou sorrindo,eu o entendi.
- eu queria poder te levar ao aeroporto - ele disse
- não tem problema pai! eu pego um taxi,o senhor tem compromissos e não me custa nada! - sorri e ele retribuiu
- bom,eu tenho que ir trabalhar - ele disse levantando e eu o acompanhei até a porta, ele me abraçou forte
- tchau pai,vou sentir sua falta
- eu também filha,eu te amo e se cuida! - ele beijou meu rosto
- eu também te amo! te ligo quando chegar
- ok - ele saiu.
Aquela cena me fez lembrar todas as coisas que eu passei até estar nesse ponto com o meu pai,o quanto eu o odiava,o quanto sentia ódio do fato dele não me dar atenção,e agora estamos aqui,nos amando e sentindo falta um do outro.
Fui para o quarto checar minhas malas pela quinta vez, sim sofia,está tudo aí! meu voo saía em mais ou menos 4 horas. Tomei um banho bem demorado,vesti minha calça e fiquei de sutiã,deitei na cama e peguei o celular,duas mensagens do Justin.
'' amor onde você colocou meu tênis vermelho?'' às 03:45
'' deixa pra lá,achei'' às 03:47
Não sabia se eu ria ou pensava em algo pra reponder. Não respondi e dei um cochilo de 1h.  Já estava quase na hora então decidi chamar o taxi. Peguei minhas coisas e fui levando pro corredor do apartamento,Maria veio me ajudar,ela parecia tão triste quanto papai,nos apegamos muito.
- tchau Maria! eu vou sentir sua falta - disse a abraçando
- eu também meu anjo, me mantenha sempre informada ok ? - ela disse tocando meu rosto.
- ok eu prometo!
- boa viajem princesa!
- obrigada,disse e ela fechou a porta.
É isso ai sofia,você esta voltando pra casa ... da pra acreditar?

.: m a n o eu tive que dar um jeito de por esse gif no capitulo asuhdwuifcheuiedu enfim,o que que eu tava falando mesmo? ... iauhdeuheuh gente eu to sofrendo muito com a escola,tipo muito mesmo e acho que vou ter que postar uma vez por semana,ano passado quase fico de recuperação e esse ano minha mãe disse que se eu não tirar pelo menos 8 em todas as matérias ela vai cancelar o meu intercâmbio! e eu to s u r t a n d o pq eu to esperando por esse intercambio a mil anos! :@ espero que entendam e comentem! .. esse gif hipnotiza mds eu ja to olhando de novo :.

4 comentários:

  1. Oii to amando seu imagine ta muito bom (@02_Thaina) eu disse q ia deixar o comentario :D

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Estou amando sua Imagine Belieber. Ela está cada vez melhor... Eu entendo como é.. Quando chega tempo de escola não é nada fácil. haha.. O gif hipnotiza mesmo! haha :) CONTINUA... Me avisa no twitter como sempre.. hehehe :) @biebzreason Beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Hellooooooo (:
    cara sua IB é de maaaais *------*
    maaas entao, pf nao demore tanto pra postar :( pleaaaase!
    continua (:

    ResponderExcluir