quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

She will be loved - Capitulo 52

Justin estacionou o carro no estacionamento do hotel,eu fitava o chão,ele aparecia tão apreensivo quanto eu.
- Amor eu.. eu nã... - ele me interrompeu
- olha ... - ele disse preocupado - eu só quero,...só quero que você me prometa que a gente vai dar um jeito,ta? - ele tinha medo nos olhos.
- sim,sim,eu prometo! - sorri e toquei seu rosto- nós vamos dar um jeito,eu não vou te perder de novo...
- eu te amo tanto - ele me puxou para um beijo.
- eu também te amo - interrompi o beijo por um segundo.
Ele rapidamente me puxou para sentar em seu colo,eu tinha o volante do carro encostando em minhas costas. Ele me beijava docemente,e eu estava adorando aquilo...beijei seu pescoço,o deixando arrepiado...
- como a gente vai resolver isso? - ele disse voltando ao assunto.
- Eu vou voltar pro Canada,seja lá como for,vai ser mais facil resolver de lá...
- Eu só preciso que voce seja compreensiva durante esses meses,a turnê já esta quase acabando,e depois as coisas vão ficar mais fáceis ... eu queria que você viesse comigo,mas você tem as suas coisas aqui e...
- eu abriria mão de tudo por você.
Justin ficou em silêncio,ele certamente não esperava por isso,nem eu esperava ...
- você... iria comigo? - ele disse admirado
- sim.
- nossa,eu... nem sei o que dizer ..
Percebi que,assim como eu,ele estava pensando no quanto seria maravilhoso estarmos em turnê juntos,dar a volta ao mundo juntos ..
- nada é mais importante do que a gente,eu deixei você ir uma vez,e isso não vai acontecer de novo,se for pra você ir... eu vou junto.
Justin me deu um dos seus melhores sorrisos,ele parecia emocionado,seus olhos brilhavam ... Sem hesitar ele me deu um bom beijo,pude sentir toda a sua felicidade...
- vai ser perfeito - ele disse sem nem me olhar,era como se estivesse falando sozinho- só de imaginar,eu ... vai ser perfeito,perfeito!
Ríamos como crianças,fomos para o quarto do hotel,e a cada palavra que ele dizia eu ficava mais animada
- México,depois Austrália,Alemanha...
- Alemanha????// - disse gritante
- Japão
- Japão??????????/
- você vai adorar!!! nunca estive tão animado pra começar uma turnê,vamos nos divertir tanto!
Tirei meus sapatos, Justin já estava de cueca indo pra cama,ele parecia cansado...Deitei ao seu lado,apoiei a cabeça em seu peito... ele começou a acariciar meu cabelo,perto da orelha,me deixando relaxada. Passamos a tarde ali,conversando e fazendo planos... Eu estava realmente decidida,eu largaria tudo por ele,eu faria tudo por ele ...
[...]
Ouvi alguma coisa caindo no chão e acordei,Justin não estava mais na cama,ele juntava uma pequena caixa do chão
- que droga,te acordei - ele disse tímido
- ia sair sem nem me dar um beijinho? - disse e ele se aproximou
- eu tenho um show daqui a pouco... não queria te acordar... Hoje eu vou pra São Paulo,você vai ficar aqui?
- sim sim,eu tenho que resolver muitas coisas... tenho que voltar pro Canada,conversar com minha mãe sobre isso e ...
- susan... - ele me interrompeu
- sim,susan... eu quero acertar as coisas
- fico feliz, e espero que vocês se acertem mesmo!
- então... eu posso ir pra esse show com você? - eu disse e ele riu
- não sei,você vai ter que pagar ingresso - ele disse me fazendo rir mais ainda..
[...]
[ Sofia narrando Off]
[Justin narrando On]
Aquilo seria mais ou menos uma demonstração de como ia ser daqui pra frente,enquanto eu fazia um pequeno aquecimento,mamãe já tinha apresentado sofia à todos,que obviamente a adoraram. Era tão bom vê-la sorrindo,e se divertindo com meus amigos,mal posso esperar pra contar que ela fará parte do time!
- 2 minutos Justin ! - ouvi Allison gritar
Dei mais uma checada no espelho e me preparei pra entrar... já conseguia ouvir os gritos daqui. Abracei mamãe
-  bom show filho! - ela disse beijando minha testa,sorri
- bom show amor,me deixe orgulhosa! - ela disse com um dos seus melhores sorrisos e me beijou suavemente.
Corri para aquele pequeno elevador de sempre,que faria eu ''surgir'' no meio do palco.. Os gritos eram muito,muito altos,conseguia ouvi-los mesmo com os pontos nos ouvidos. É agora Justin,não decepcione-os.
[...]
- Eu não entendi,como assim Scooter? - disse o olhando
- eu não sei Justin,esta uma coisa meio repetitiva,nós estávamos pensando em mudar alguns dos gráficos,tanto os de abertura,quanto os de fim, e de durante o show ...
Sofia encarava aquilo tentando acompanhar a situação,ela fica linda pensando ...
- A gente tava pensando em mudar alguma das cores das luzes ou coisa do tipo,sei lá pra dar um ar diferente, o que você acha? - Alfredo disse
- É pode ser,eu também acho que nós podemos mudar , o que você acha amor?
- eu ? eu, você quer saber o que eu acho? - ela disse meio tímida
- é sofia,o que você acha? - scooter perguntou
- eu acho que os efeitos poderiam ser melhorados,vocês tem muita tecnologia aqui,é bem facil trabalhar com ela ...
- você acha que poderia ajudar o Alfredo com isso? - Eu disse
- é, claro,eu não sou profissional nem nada,mas ... claro - ela parecia empolgada
Alfredo a chamou pra conversar mais sobre isso,ela parecia bem empolgada... Fico feliz por ela ter arrumado algo pra fazer,quem sabe ela não acaba se divertindo...
- ei cara - scooter disse quando ficamos sozinhos,eu o olhei esperando que ele continuasse - não deixa essa escapar não ... ela é incrível - ele disse colocando um sorriso no meu rosto
- eu sei, dessa vez é pra valer ... - ele deu uns tapinhas no meu ombro e seguiu em frente...
Eu provavelmente terei que conversar com os pais dela,mas eu não me importo,eu faria qualquer coisa pra que a gente fique juntos.
[...]

.: eeeee obrigada pelos comentarios! eu respondi todos! e vou continuar respondendo,então se vocês tiverem alguma dúvida ou sei lá podem falar nos comentarios! mais uma vezzzzz eu peço que vocês me ajudem na divulgação,significa muito pra mim! ): o que acharam desse capitulo? comentem! ;.

6 comentários:

  1. yay!!! eles juntos fofos lindos <3 kkk hm.. será q ela vai junto com ele? huh. ate o scooter gostou dela, meu deus. quero só ver oq os pais dela vão achar qdo descobrirem q ela quer ir junto com ele na tour kkk e a cara da Susan, ah, vai ser impagável. vadia imprestável. Justin feliz é tão nhomnhom >>>>>
    Ahhhhh espero q dê tudo certo! continua! bye xx
    @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. vc voltooooooou *_____* eles são tão fofos juntos, espero q os pais delas deixem ela ir pra BT com ele ^^ ainda bem que vc voltou a postar :))))) pq tinha parado? eu já tava até ficando doente sem SWBL u.u seu ib é viciante cara, n para mais por favooor. continua coisa linda do Jubs >.< (eu vi oque vc postou lá no meu blog e eu já te ajudei divulgando :D)

    ResponderExcluir
  3. PERFEITAMENTE PERFEITO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA.. Beijins! @biebzreason :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou super legal, você está caprichando kkkk, olha eu indiquei sua ibh pras minhas amigas lerem, elas estão amando. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa, sua ib continua demais !!!!!!!!!!! @miaSilfer

    ResponderExcluir
  6. Amor que perfeita! *-* continua logo!!!!! amor pode diulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ valeu! ah e se seguir me avisa q eu sigo de volta!

    ResponderExcluir