terça-feira, 9 de outubro de 2012

She Will Be Loved - Capitulo 50

Levantei da cama rapidamente  ela sorriu , pegou a minha mão e foi me levanto até o chuveiro . Vê-la caminhando , nua , me deixava louco. Tomamos banho juntos , pela primeira vez. Ela deixava minhas mãos a ensaboarem como a maior delicadeza , me beijava embaixo do chuveiro , enquanto suas mãos caminhavam pelas minhas costas, apesar de estarmos nus , aquilo parecia tão simples ... o simples fato de tê-la perto , me dava uma felicidade tão grande , que era difícil pensar em outra coisa , a água molhando os nossos corpos colados deixava aquilo tudo mais interessante. Tudo ali estava acontecendo como se fosse a primeira vez . Tudo soava tão novo , tão ... melhor. As vezes é pra isso que as '' coisas ruins'' acontecem , pra que venha uma melhor. Tê-la comigo era tudo o que eu precisava , agora que eu a tenho , nada pode me atingir , nada pode ser maior do que nós. Depois do melhor banho de todos , nos enxugamos , colocamos uma roupa qualquer e deitamos.
- essa foi melhor do que a primeira , não acha? - eu disse no seu ouvido, ela riu
- muito melhor.
- boa noite meu amor.
- boa noite , eu te amo.
- eu te amo.
[...]
[Justin narrando Off]
[Sofia narrando On]
Acordei com passarinhos cantando , isso é sério? ou a noite de ontem tem algo haver com isso? . Olhei para o lado , e vi que Justin respirava forte , quase como um pequeno ronco , ele agarrava o meu braço como uma criança agarra o braço do pai para atravessar a rua . Me soltei dele devagar , que resmungou e afundou o rosto no travesseiro. Dei um beijinho bem no pé do ouvido e ele resmungou mais uma vez , ri. Fui pro banheiro e tomei um bom banho , escovei os dentes, coloquei a mesma roupa e voltei pra cama. beijei o seu rosto até ele se render e abrir os olhos...
- deixa eu dormirrrrrrrrrrrrrrr.... - ele disse resmungando,
- vai dar meio dia justin..
- O QUE?????? - ele pulou da cama desesperado e correu pro banheiro - ai meu deus , eu tenho um compromisso com o scooter em 15 minutos ! - ele disse olhando no relogio .
sentei na ponta da cama e Fiquei rindo enquanto ele se arrumava igual um louco ...
- deixa eu checar , celular , carteira ... - ele disse tocando os bolsos da calça ... - to pronto
- tchau amor , eu te ligo mais tarde - ele disse me dando um selinho e indo até a porta
- ei ...
- que?
- voce vai descalço ? - eu disse rindo
- que merda - ele disse procurando o tenis, eu nao conseguia parar de rir .
- agora vem aqui e se despede direito - eu disse e ele riu . Ele deitou em cima de mim , e me deu um bom beijo.
- voce vai ficar aqui?
- nao , acho que vou pra casa , eu te ligo mais tarde.
- ta bom, ve se não some - ele disse e eu ri.
Logo depois que Justin saiu eu comecei a arrumar as minhas coisas , liguei pro papai e marquei um almoço no nosso restaurante preferido. Tínhamos que conversar seriamente , eu ainda não toquei no assunto com o Justin , mas temos que decidir como vai ser daqui pra frente ... a conversa com o meu pai não vai ser nada fácil, agora que estávamos nos reaproximando , e as coisas estavam melhorando entre a gente ...
E se o papai voltasse a morar no Canadá? ... tenho minhas dúvidas quanto a isso. Ele está muito magoado com a Susan, do mesmo jeito que eu , e a convivência seria horrível .. ele e a mamãe então? nem se fala .. e ele vive tão bem aqui! não sei , a cada pensamento eu me confundo mais e mais.  Só sei que tenho que resolver essa situação , ficar sem o Justin não dá , não dá mesmo!
Peguei um taxi e fui ao encontro do papai. Ele já estava sentado , e já tinha pedido o de sempre ...
- oi pai ! - disse o abraçando
- oi filha , senta ai  ... - ele disse sorrindo - voce disse que queria conversar ...
- então pai , eu acho que você já pode imaginar o que aconteceu , certo?
- sim , voce e o  Justin , se acertaram?
- sim ! graças a Deus , você tinha razão , e eu não teria conseguido sem você ! - eu disse pegando sua mão e ele sorriu . - mas enfim , pai ... eu não vou mais poder ficar aqui , você sabe disso né? - ele forçou um sorriso.
- sim filha , eu sei ,e entendo!
- ai que ótimo pai , mas eu não quero que as coisas fiquem assim ... voce aqui e eu lá ...
- como assim?
- eu queria que voce voltasse comigo ...
- oque? filha , eu nao sei ...
- pai eu não to dizendo pra você voltar com a mamãe e a gente virar uma familia feliz e bla bla bla - eu disse e nós rimos - eu sei lá , voce podia comprar uma casinha por lá , e ficar mais perto ...
- eu não sei filha , isso tudo é muito complicado ... e esse rapaz , o Justin , ele vive viajando , como vai ser daqui pra frente?
- eu ainda não sei pai , mas o que eu sinto por ele é tão grande , que pode resolver tudo isso num piscar de olhos ... - eu disse e acabei sorrindo
- nunca pensei em te ver assim , sabia?
- assim como?
- bobona  , apaixonada ... - ele disse e eu sorri daquele jeito estranho de novo
- mas , eu to feliz pai ... como nunca estive antes , e eu acho que é isso que importa...

.: desculpem pelas cenas inapropriadas  , mas eu sei que é disso que vocês gostam KKKKKKK muito obrigada pelos comentários , eu respondi todos! e vou continuar respondendo , se vocês tiverem alguma pergunta , sugestão  , sl , deixem nos comentários que eu vou responder  ! mt obg, amo vocês <3:.

8 comentários:

  1. Oii amor, nossa esse cap foi perfeitoo
    continua!!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda ! Vou continuar logo ! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Poxa foi pequeno =( no próximo tem que ser big hein?! haha Tá melhor amor? espero que sim! me preucupo muito com vc viu?!?!? Ah e sua ib é foda =3

    ResponderExcluir
  4. Esta perfeito, amei. E quando imaginei o Justin todo atrapalhado se arrumando e esquecendo de por o tênis, não teve como não rir. kkkk
    Continua, beijos...

    ResponderExcluir
  5. Cadê você??????? Por favooor aparece!! a Ib tá linda !! beijoos e continua

    ResponderExcluir
  6. Onde vc ta?? Vc sumiu, Continuaaa ta muito perfeito, nao abandona a gente nao :(

    ResponderExcluir
  7. Poxa cade você? :(
    continuaaa ta lindo quero maais :'(

    ResponderExcluir
  8. Where are u? Volta logooooo eu quero a continuação :(

    ResponderExcluir