terça-feira, 29 de janeiro de 2013

She will be loved - Capitulo 51 ( I'M BACK BITCHES )

- que bom filha,se você está feliz,eu também estou! - ele disse sorrindo.
- pai...eu sei que é cedo,mas pensa no que eu te falei ta?
- vou pensar,prometo!
Fizemos o pedido,e conversamos bastante. Papai fez perguntas estranhas como ''onde vocês dormiram?''  e aquela noite louca veio em minha mente,depois disso foi difícil manter a concentração. Ouvi meu celular tocar... Justin
.: On the Phone:.
- Amor? - ele disse com um tom de felicidade
- Oi amor
- onde você ta?
- eu to almoçando com o meu pai e você? ja acabou ai com o scooter?
- sim,na verdade eu queria almoçar com você
- aaaah, entao vem pra cá,voce aproveita e conhece o meu pai ... - eu tinha medo da resposta,talvez ele não fosse querer ...
- sim...claro,me manda o endereço por mensagem ok?
- ok,te vejo daqui a pouco então!
- ok amor,beijos
.: Phone Off:.
- então eu vou finalmente conhecer o meu genro? - papai disse animado
- aaaah pai,por favor,seja normal - disse apreensiva
- mas claro! o que eu poderia fazer? - ele disse rindo
- eu não sei,mas por favor,se comporte! - eu disse e nós rimos
Eu tentei disfarçar o meu nervosismo, boa sofia! você é uma genia mesmo! convidar o namorado pra conhecer o seu pai logo após um rompimento? que legal,depois você não entende porque seus namoros não duram!... Parei de discutir comigo mesma por um segundo,e mandei o endereço por mensagem... ele respondeu com um '' meu gps diz que estou perto! haha'' que engraçado você justin,não me dá tempo nem de me afogar com a minha soda.
- Pai ele ja ta chegando,voce promete se comportar né? - eu disse nervosa
- Mas filha eu não entendo porque tanta preocupação! eu sei que ele é um bom rapaz,eu apenas quero conhecê-lo melhor!
- aaaaah pai ta bom,mas eu to nervosa! - eu disse e ele riu . - ah que droga,ele chegou mais rapido do que eu esperava - ele riu de novo.
Levantei para ir buscá-lo na porta,ele sorria... dei-lhe um selinho
- será que ele vai gostar de mim? - ele parecia mais nervoso que eu
- claro que vai amor,quem nao gosta de você? - eu disse e nós rimos
O peguei pela mão e fui levando-o até a mesa. Papai levantou,sorriu e estendeu a mão para cumprimentá-lo
- Justin,esse é meu pai... papai,Justin... - eles apertaram as mãos
- é um prazer conhecê-lo senhor! - Justin foi educado
- o prazer é todo meu ...
Sentamos. Ok, agora já era.
- é muito bom conhecer o motivo desse sorriso no rosto dela... - papai disse,eu provavelmente fiquei vermelha
- paaai .... - eu disse abaixando a cabeça,Justin riu.
- ela também é o motivo no meu sorriso ...
Aquela conversa estava ficando muito gay,ainda bem que meu pai deu um jeito de tornar aquele assunto em basquete,e coisas de homem.
Fiquei muito feliz por ver que as coisas estavam dando certo,papai estava adorando o Justin e vice-versa ...
Apesar de eu estar ali me distraindo,conversando.. minha cabeça estava em Susan ... O que eu faria com aquela situação? eu tinha uma vontade inexplicável de perdoá-la, mas ela não parecia arrependida,não procurou por mim durante todos esses meses,e continuava a perseguir Justin ... não quero perder minha irmã e ...
- né amor? - Justin disse e eu o olhei assustada
- é , sim, eu concordo ...
- voce não estava prestando atenção,né? - papai disse e eles riram
- ai foi mal,eu não tava não - disse e nós rimos
-bem crianças,eu tenho que ir ,alguém aqui tem que trabalhar né - ele disse e nós rimos- foi um prazer te conhecer Justin,cuida bem da minha filha viu! - ele disse apertando a mão do Justin
- pode ter certeza de que eu vou!
- tchau pai - levantei para abraçá-lo
Ficamos olhando enquanto ele saia do restaurante ...
- meu sogro já me ama - justin disse arrumando o cabelo com um tom de ''sou o maximo''
- hmm vai nessa - disse e nós rimos.
Logo depois do papai,eu e justin fomos embora... quando já estávamos no carro,voltando pro hotel Justin tocou no assunto que eu sabia que ia vir à tona ...
- então,eu to deixando o Brasil na semana que vem ... como vai ser?

.: VOLTEI FÃS! n ... que saudades!!! eu sei que passei MUITO tempos sem postar,e eu peço perdão! eu perdi 02043439983 leitoras e estou praticamente começando do zero! Então por favor,se vocês gostarem da fic, mostrem pras amigas de vocês,se alguém perguntar por alguma ib/fic , falem da minha por favor! eu vou precisar muito da ajuda de vocês agora! e proximo cap com pelo menos 5 comentários viu? eu amo vocês,e vou agradecer DEMAIS se vocês me ajudarem a divulgar o blog! obrigada <3 /sam :,

10 comentários:

  1. Ta lindo....
    Vou divulgar pra tu ok?
    bjos <3
    @swagueira

    ResponderExcluir
  2. HELLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO eu chegando divando ;)) pq eu posso kkkk velho eu recomecei a ler essa fic do meu core <3 e eu nem terminei ainda, mas to aqui pq acho justo vc ficar sabendo q eu estou lendo e pá, já q vc foi no meu Twitter e me avisou, pq vc é muito fofa. eu nem comento em blogspot, mas como é vc eu vou comentar qdo vc postar (não vou postar nos outros capítulos) :) então provavelmente vai ter mais um comentário meu nesse capitulo, isso se vc n postar o próximo antes de eu chegar a ler aqui. BUTTTTTTT é só p avisar q eu to aqui :) e p falar q eu to feliz q vc voltou com a Sofia e Justin >> Jofia kkkk não. BYEEEEEEE xis xis @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  3. HEY eu disse q eu ia estar aqui, enfim, consegui ler kkkk ate pq eu n estava tão longe desse capitulo, então ajuda e pá. meu deus, ela tem q ir, não pode deixar ele ir de novo. mas tipo mantendo contato com p pai dela, obvio. a Susan? deixa ela apodrecer, vc n perdeu uma irmã, vc perdeu uma vadia da vida isso sim. aff. kkk Justin fofo e metido <3 continua! bye xx yaaaaay @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda!!!!!!! eu tava morrendo de saudades dos seus comentários! por favor nunca pare! iushsuhudehdu vou continuar sim! bjs e muito obrigada !

      Excluir
  4. Bom, eu não sei dizer exatamente sobre o que achei de sua fic porque eu não li os capítulos anteriores, porém, eu li esse e gostei. Mas não deu para entender quase nada, mas quando puder vou lê-los. Você tem uma ótima imaginação para ter chegado aos cinquenta capítulos. Parabéns! CONTINUA... Quando postar o próximo me avise no twitter @biebzreason . Beijusteeeeeeeeeeen! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! eu acharia beeeeeeem melhor você ler os outros capitulos porque assim ficaria mais facil pra você entender! mas muito obrigada,aviso sim! bjs

      Excluir
  5. Gostei quendo você fizer a continuação
    me avise por favor (kkk), Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. GATINHA ASSANHADAAAAAAAAAA tava demorando hein? tava com saudades =( antes que vc n lembre de novo, sou @quackingswag ex garotado_Drew \o/ tava com saudades mesmo então espero que vc continue bem rápido é é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha linda!!!!!!!! vou continuar simmmm ok? eu tava morrendo de saudades! obrigada por comentar! <3

      Excluir